I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

15 Alerta de Tendência: Sapatilhas de amarra

 




     Oi minhas lindas !
    Como vocês estão?

  Hoje trago para vocês uma tendência que irá bombar no ano de 2015, são as sapatilhas de amarra, ou Lace up flats  , vocês vão ver muito elas esse ano. A tendência já está sendo muito usada entre celebridades e  fashionistas.


  Podemos encontrar em diversos modelos, tem elas com menos amarra, com saltinho, com amarras mais altas e entre outras...




 Achei super lindas e fashion, para quem curte muito uma sapatilha (como eu) será uma excelente opção, pois as amarras deixam os looks estilosos e modernos, mesmo sendo utilizada com peças simples.



 O que vocês acharam?
Usariam ou não as Lace up flats?

Beijos ^^


18 Tesouros abandonados

  Olá meninas! Como vocês estão?

 Hoje irei falar sobre uma descoberta que eu e alguns amigos achamos em nosso colégio. Um grande tesouro abandonado, um tesouro escondido. Para alguns parecem apenas velhices, coisas que não servem, mas para mim não é, para mim é um grande tesouro.



  Atrás desse portão velho, enferrujado está o tesouro, quase nem se pode ver, mas não há como negar a sua existência. Emoções passam quando olho para dentro e vejo historias, historias que mudaram a humanidade, historias que deixaram marcas.
  Sintomas de raiva toma conta de mim quando deparo o estado em que se encontra o tesouro, o nosso ouro, a nossa joia. Abandonados, ignorados, esquecidos, desprezados. Tanta historia e agora está empoeirada, danificada, menosprezada. Mas porque, porque fizeram isso? Ainda tem valor, porque, porque os abandonaram? São perguntas que passam pela minha cabeça com toques de indignação.
 

   Mas qual é esse grande tesouro que está tanto falando? São tesouros narrativos, descritivos, dissertativos e expositivos. São tesouros literários, ouros que elevam o nosso pensamento, que nos fazem viajar sem sair do lugar.



     Ficamos com vontade de invadir, mas não tinha entrada, apenas paredes velhas, e com risco de caírem. Tentamos quebrar o cadeado, mas não conseguimos apesar do seu tempo ele era muito forte. Saímos cabisbaixos dali, pois queríamos desfrutar do ouro, da magia literária. Alguns falaram, pra que vocês querem esses livros velhos, eles não servem mais.Mas comentários como esses não mudaram o nosso pensamento, pois a paixão pelos livros era maior.
 
 Acho que vocês entendem a minha indignação, eles não podem fazer isso com histórias, com obras fantásticas, isso me parte o coração, pois eles preferem joga-los, queima-los, destruí-los em vez de doa-los. Em breve esses livros se tornaram apenas lembranças, suas palavras serão apagadas com  o tempo, a sua magia irá sumir e eles jamais serão lidos novamente.



  Ler para mim é mais que um hobbie é uma paixão, amo viajar através dos livros, eles nos dão um lugar para ir quando precisamos permanecer onde estamos. A magia literária me encanta, posso dizer sou apaixonada. O mais legal é que alguns livros descrevem a nossa vida, pois as vezes você ler um livro e as vezes ele lê você.

                           Vou citar algumas frases que me define no quesito livros.

Somos resultados dos livros que lemos, das viagens que fazemos e das pessoas que amamos...

Ela gostava de todos os livros, porque adorava o simples ato de ler.

Ler não dá sono
Ler dá sonhos. <3

Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas.

Não era mais uma  menina com o seu livro, era uma mulher com seu amante.<3


 Espero que tenham gostado do post, queria compartilhar com vocês o grande tesouro que infelizmente  foi abandonado. 
  Comente o que achou.

Beijos ^^





 
P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts