I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

0 Dicas para estudar, e conseguir boas notas.

Olá pessoal!
 Desculpa por não postar nada esses dias, é porque a semana está super corrida, pois final de semana tem o Enem, então estou me dedicando aos estudos pois quero muito atingir uma boa pontuação, mesmo sendo ainda por experiencia.
 Aproveitei um tempinho para relaxar a mente, então resolvi fazer um post baseado nos estudos.
Trouxe dicas de como se dar bem nas provas, e conseguir uma nota alta ( serve tanto para vestibulares, como para provas avaliativas bimestrais). Então vamos lá:


1# Dormir cedo ;
 Bom dormi nos ajuda a relaxar a nossa mente, principalmente quando passamos o dia estudando. Por isso antes de fazer uma prova, devemos dormi cedo e também acordar cedo nos dias que antecedem as provas.



2# Acorde cedo;
 Quando estudava a oitava série a minha professora sempre dizia : " que pela manhã é o melhor horário para estudar, pois a nossa mente está vazia e relaxada." Bom e ela tinha toda razão, nada melhor que dormi bem e acordar cedinho para revisar o assunto da prova, mas não tente acumular todo o assunto para estudar de manhã, faça apenas uma revisão.


3# Não estudar de barriga vazia:
 Uma boa alimentação ajuda muito em relação aos estudos, principalmente alimentos que contém proteínas. Pois a proteínas fornecem energia e sem energia teremos dificuldades para nos concentramos nos estudos.



4# Grifar textos;
 Pois é uma das dicas mais conhecidas na hora do estudo é grifar os textos, ou seja grifar as partes mais importantes do assunto. Pois as cores diversas e destacadas irão te ajudar na hora do estudo, pois o nosso cérebro irá captar melhor as informações.





5#Comer chocolate;
 Pera... mas como assim CHOCOLATE?
 Pois é o chocolate ele faz bem para melhora. Os pesquisadores descobriram que o chocolate faz bem para memoria principalmente o chocolate amargo e meio amargo.
Então posso comer muito chocolate?
 Não o excesso de chocolate pode trazer mal estar e  prejudicar nos estudos. Então não exagere um ou dois e nada mais.
  Espero que tenham gostando das dicas de hoje,e que possam fazer bom uso, para alcançar uma boa nota na escola ou no curso.
   Por hoje é só ate a próxima.

Bjss
Karoline





P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts