I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

6 Caderno de frases da Karol

    Olá!

  Estou  mais uma vez compartilhando frases do meu caderno. Se você ainda não conferiu as outras, não perca tempo e olhe os posts anteriores e você achará mais postagens de frases do meu caderno.
  E para compensar esses dias que não postei, irei colocar mais frases que os outros posts. Então vamos lá.


" Desconto no papel as palavras que sinto no coração."
...

" Vão perceber que apesar de tantos espinhos, eu ainda ando entre as flores."
...

"As pessoas admiram suas qualidades em silêncio. E julgam seus defeitos em voz alta."
...

"Para o desejo do meu coração, o mar é uma gota."
...

" Quem tanto pratica o "eu" poderá terminar sem predicativos..."
...

" Você faz as suas escolhas e elas fazem você."
...

" Tenho em mim todos os sonhos do mundo."
...

" Tudo é possível, mas nem tudo é necessário."
...

" Cansei de tomar pequenas doses de alegrias, o que eu quero é embriagar-me de felicidade."
...

" E se chover felicidade, te desejo uma tempestade."
...

" Plante o seu jardim e decore a sua alma."
...

"Esqueça a amargura, amar cura."
...

"Caso não floresça, a gente suborna a primavera." <3
...

"Não há dias cinzentos para quem sonha colorido."
...

" Para bom entendedor, meio sorriso basta."
...

"Só quem sobreviveu uma tempestade sabe a alegria de ver o sol nascer."
...


Ahh acabou !
Mas amanhã tem mais.

Bjs^^



6 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Elis do blog : http://meninasestaonamoda.blogspot.com.br/ e eu adorei o seu blog, as suas postagens e as dicas

Unknown disse...

espero que seu blog tenha muito sucesso

Karol e Gleice disse...

Obrigada Elis ^^

Karol e Gleice disse...

Muito obrigada!
Espero também que o seu blog tenha muito sucesso.
Bjs^^

Anônimo disse...

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim!

Estou seguindo o blog de vocês, e as convido para conhecer o meu blog também! http://falecomavita.blogspot.com/ Lá vocês encontram tutoriais, resenhas, dicas, etc.

Obrigada pela atenção,

Beijo!

Karol e Gleice disse...

Oi Vitoria, muito obrigada por nos seguir, e já irei dar uma olhadinha no seu blog e segui-lo.

Beijos^^

Karol

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts