I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

1 Que macumba é essa?

   Olá meninas!

       Hoje irei falar sobre o vestido da marca Roman Originals que bombou na internet. Acredito que todas já viram, pois foi publicado no dia 25 de Fevereiro, e acredito que vocês também ficaram meio confusas. Só pra vocês terem noção da confusão que rolou, a minha mãe e meu tio quase que se mataram ( exagerada eu ? mágina), pois minha mãe dizia que era preto e azul, já o meu tio falava que era branco e dourado. 
      Até os famosos deram o seu palpite, sobre qual cor eles viam no vestido. Segundo a cantora Taylor Swift ela disse em seu twitter: é obvio que é azul e preto. Já para Kim Kardashian, a cor do vestido é branco e dourado, ela ainda brincou perguntado quem está daltônico? pois o marido dela (Kanye West) via azul e preto. Já para Justin Bieber, ele respondeu que, para todo mundo que estava perguntando, ele via azul e preto. 
      Para os jornalistas do Jornal nacional (William Bonner e Renata Vasconcellos) a cor do vestido segundo Bonner é azul e preto, já a sua companheira de trabalho Renata disse que ver o vestido branco e dourado.  A brasileira Mariana Rios disse : " O Brasil quebrando e todo mundo preocupado se a cor do vestido é azul ou branco!." Está certíssima Mariana Rios, mas não custa nada uma zueirinha em vez em quando néh? 
                                            Mas que macumba é essa? 
                                 
Que cor vocês vêem? ( eu vejo preto e azul)
 
                                        Qual é a cor real do vestido?


 A verdadeira cor do vestido que gerou polêmica, é preto e azul. O site Wired.com explicou o que há por traz do mistério, eles falaram que o nosso cérebro pode alterar tons, pois para conseguir chegar a cor real de um objeto ele é influenciado pela luz solar. Pois a iluminação do entorno faz a parte do cérebro responsável por formar a imagem entender uma determinada cor de jeitos diferentes.Então quando cérebro tira a cor azul, as cores que substituem é o branco e dourado, quando ele retira o dourado, vemos as cores preto e azul.


    E não para por ai, todos sabemos que o que cai na rede virá meme.  E a galera não deixou passar em leso essa polêmica. 
   Eu estava analisando os memes e não resistir, tem cada um viu. Deem só uma olhada em alguns que retirei de sites, Tumblr e Twitter. 









KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkKKKKKKKKK 
Espero que tenham gostado. 
Um xero no olho de cada um.
Bjs^^






1 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi branco e dourado, mas depois vi preto e azul. Isso é uma macumba haha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts