I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

4 Tendências que irão bombar no Outono\Inverno 2015

Ola meninas !

  Hoje o post será sobre moda. Como todos sabemos o verão já está acabando ( Que pena!), eu gosto muito do verão só que não suporto ficar com muito calor, é tanto que acabo as vezes estressada por conta do calor (TPM Nordestino), e onde eu moro não colabora afinal o nordeste é muitoooooooo quente, só pra vocês terem noção aonde eu resíduo (Sergipe) hoje a temperatura é de 29°C (está um calor insuportável).
   Mas enfim, depois do verão veem qual estação?  R:Outono fessora (erros propositais)
   E depois do outono?  R: Inverno fessora 
 Muito bem (haha), eu irei falar sobre as tendências de moda que irão BOMBAR no outono\inverno 2015. Então preste muita atenção, e fique dentro da moda ;)

 # 1 A nossa primeira tendência é JEANS.
 (OMG!)
   Mais uma vez o jeans vem contudo (simplesmente amo), se vocês repararem o jeans nunca sai de moda, praticamente todo ano nessa estação ele volta contudo. Um aviso pro Sr. Jeans: Pode voltar mais vezes, quantas vezes quiser fique a vontade (haha). Eu amo jeans principalmente jaquetas e camisas <3. Na minha opinião o jeans combina com tudo, seja em: vestido, saia, blusa, jaqueta, calça, bolsa, Macacão. E que bom que mais um ano ele não nos abandonou.



# 2 A segunda tendência será o VELUDO.
  O veludo na minha opinião é muito quente, então certamente será perfeito para aqueles dias mais frios. Além do mais um vestido de veludo é considerado uma peça elegante. O veludo lembra muito os anos 60, então se você tem um vestido ou calça, no fundo do baú, chegou o momento de retirar e arrasar no outono inverno 2015.


#3 Terceira tendência é GOLAS.

A gola alta nessa estação vem contudo, eu particularmente não gostou muito, mas acho lindo quem usa ( Vai me entender néh?). Sabe aquela peça de roupa que você acha lindo nos outros, mas não em você? Pois é, a minha peça é a gola alta. 
 A gola alta será tendencia esse ano, ela é elegante , e pra quem não gosta muito de usar echarpes e xales, ela será uma ótima opção.



# 4 a quarta tendência será as BOTAS.
( I love botas)
E como sempre uma das sensações do outono inverno de todos os anos ( desde que criarão elas): as botas. Nessa estação estarão super em alta as botas de cano alto e médio, e o tons que irão bombar nos modelos serão: pastéis, escuro e texturizados. Então que tal usar botas em vez de salto? uma ótima opção para arrasar.


# 5 quinta e última tendência é o XADREZ.

Como em outros invernos, o xadrez virá novamente esse ano. A tendência será mais voltada nas calças e vestidos, e virá super em  alta com os desenhos mais abertos, ou espaçosos. 
Agora tenham muito cuidado como irá usar, pois se misturar muito irá ficar exagerado. Então prefira usar com o xadrez uma combinação mais neutra.


E esse foi o nosso post sobre as tendências das peças que irão bombar no outono\inverno 2015. Espero que tenham gostando.

Beijos ^^


















4 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
O blog de vocês é demais
parabéns

Sandra disse...

Vocês são demais mesmo

Karol e Gleice disse...

Obrigada :g

Karol e Gleice disse...

Obrigada :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts