Olá!
Se você ainda não viu o primeiro texto da TAG pensamentos diversos, corre, e participe conosco, comentando sobre o que achou e se devemos continuar com a tag. Ah e não esqueçam de falar sobre o que achou dos pensamentos escritos.
Tenham todos uma boa leitura!
-Nossa amiga ele é tão sem graça e um retardado, como você gostava dele?
-Eu não gostava, eu amava aquele retardado. Foi ele que invadiu o meu coração sem pedir licença. Foi por ele que passei madrugadas pensado naquele sem graça. Foi esse mesmo retardado que fazia o meu coração disparar toda vez que o via. Foi por ele que meu estômago virou um abrigo de borboletas que não parava de voar. Foi por ele que chorei ao ouvir músicas e filmes românticos que me faziam lembrar dele. Foi o sorriso dele que me encantou de um modo que nunca esquecerei e que me deixava com um sorriso bobo. Foi pelos olhos dele que vi o brilho das estrelas no olhar de alguém, e esses mesmo olhos faziam os meus brilharem toda vez que falavam no nome dele. E é por causa dele que aprendi a seguir em frente sempre, independente da situação. E foi ele que me ensinou a amadurecer, a mudar.
Tudo mudou, eu mudei, ele mudou, afinal tudo muda o tempo todo, mas o que restam é lembranças que ficarão guardadas.
E quando lembro dele, do retardado, não choro mais como antes, afinal eu mudei, amadureci. é difícil mas todos nos amadurecemos um dia, faz parte da vida. Cresci, e me tornei madura, apesar de ainda está tentando lidar com os sentimentos, aprendi a dar valor as pessoas que me amam e não as que me iludem, aprendi a viver a minha vida, a sonhar. Mas o principal é que aprendi tudo com os meus erros, sempre me erguendo em cada queda. e acreditando em mim mesma. Hoje os meus sentimentos por ele mudaram mas as lembranças permanecem, lembranças que levarei comigo e que me faz sorrir apesar de tudo. Sorrio sim, pois antes eu chorava e essa é aprova que amei alguém, e terminarei com um clássico trecho de Roberto Carlos: " Se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi."
1 comentários:
Amei o texto, bem realista e envolvente. Acho que isso já aconteceu, ou irá acontecer algum dia para alguém. Amei :g
http://o-hyeah.blogspot.com.br/
Postar um comentário