I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

1 Coleção de Keds da Taylor Swift

    HI GIRLS !

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

  Estava vendo alguns sites de moda, e simplesmente pirei geral quando vi a nova coleção de Keds da Taylor Swift. Simplesmente PERFEITOS.
  A coleção de Keds are red chegou recentemente no Brasil, e contém a assinatura da cantora, além de ser super fofos e lindos.  
  Os preços variam de: R$ 179 reais a  R$ 189 reais










Fala sério, não são lindos?  E além de lindos são super confortáveis. Da vontade de comprar todos.  

Mãeeeeee eu quero todos, compra por favor :))

Espero que tenham gostado.

by: Karol


( AVISO MUITO IMPORTANTE:  Eu já estou recebendo presentes de qualquer data comemorativa EX: natal. Se vocês quiserem me dar um Keds da Taylor Swift eu ficaria muito mais muito feliz mesmo.) # HAHAHA

( O blog está passando por reformas, em breve teremos assinaturas e surpresas para vocês)


1 comentários:

Karol e Gleice disse...

Thank you, Mixx Beatrix.
I will definitely visit your blog.:d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts