I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

0 Caderno de Frases da Karol

  Olá!
  Como eu havia prometido todos os dias postar as frases do meu caderno, aqui estou eu mais uma vez. 
  Antes de começar eu irei explicar como será. É o seguinte todos os dias eu (Karol) irei postar frases que eu amo e que tenho anotada no meu caderno, essas frases foram retiradas da internet outras eu retirei de livros, e algumas de músicas. Mas enfim serão frases que poderão usar como legendas de fotos, status do whatsapp, snapchat, twitter, blog, facebook entre outros... Espero que gostem.<3




"Você vai rir sem perceber, felicidade é só questão de ser."
...

"Que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo."
...

"Eu não conto com a sorte, conto com Deus."
...

Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe."
...

"Faça dos seus tropeços um motivo para seguir em frente."
...

"Quando tudo for pedra, atire a primeira flor."
...

"Seus pensamentos são os arquitetos do seu destino."
...

"Fica em paz, o que for seu o vento traz."
...

"Ainda bem que amar é verbo... se fosse sujeito estaria perdido."
...

 "Comece de onde estiver. Use o que tem. Faça o que puder!"
...

"Coloca o mundo no mudo e escuta o seu coração."



 É isso pessoal por hoje é só.

Bjs*

by: Karol
*********************************************************************************
(AVISO: Se você tem um blog e curte o blog sonhos de garotas, tenho um anúncio, estamos em busca de parcerias. Se alguém se interessar entre em contato conosco comentando abaixo dessa postagem. Obrigada pela atenção).



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts