I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

0 #Cantinho da leitura ( Frases do livro " As vantagens de ser invisível")


Nosso cantinho da leitura.


       Oi gente, tudo bom? Hoje o post será dedicado para quem é louca por livros <3 
  Irei postar as minhas frases prediletas de alguns livros. Bom alguns dos livros eu já li e outros, eu encontrei na internet e gostei muito! 
   Eu amo livros e queria ter uma coleção ( resumindo uma biblioteca só para mim), mas isso é meio complicado e onde eu moro não tem livraria :(, mas na maioria das vezes eu leio em PDF, só que é muito ruim. Então quem quiser me doar livros, eu aceito. só para constatar e ressaltar meu aniversário é no mês que vem,se vocês quiserem me presentear podem mandar, fiquem a vontade, estou aceitando de braços abertos ;).
  Enfim vamos começar a nossa maratona de frases. E que tal hoje começarmos com o livro as vantagens de ser invisível? 

 #Frases do livro as vantagens de ser invisível 

Imagem retirada da internet.

     Eu já assistir o filme, e a história é muito legal. Vou contar um segredo para vocês ,eu acho Charlie lindooo demais ( Logan Lerman <3 ) xiuuh não diz para ninguém .Bom o livro é repleto de  frases e todas incríveis e marcantes, espero que vocês gostem.


     "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos."
   ...

                       " Então, eu acho que somos o que somos por várias razões. E talvez nunca  conheçamos a maior parte delas."
...

    " As coisas mudam e os amigos se vão, mas a vida não pára para ninguém."
...

"E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos eternos." ( <3 )
...

"Não há nada no mundo como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara á barriga dolorida pelas razões certas."  ;)
...

"A dor poderia fazer sentido."
...

"O problema com as coisas é que todo mundo sempre está comparando todos a todo mundo."
...

"Não podemos escolher de onde viemos, mas podemos escolher para onde vamos."
...

" É estranho, porque ás vezes eu leio um livro e acho que sou a pessoa do livro."


Então é isso, espero que tenham gostado.

( AVISO: Estamos em busca de parcerias, interessados deixem um comentário abaixo dessa publicação).

Obrigada ;)
bjs... Karol 





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts