I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

0 Cuidados com a pele



Olá!

Voltei e como havia postado anteriormente hoje iremos falar sobre cuidados com a pele. Bom como sabemos a nossa pele é muito sensível e precisa de cuidados. Por isso hoje irei trazer dicas de como cuidar da pele, e tratamentos que podem ser feitos em casa. Para falar sobre os cuidados eu me inspirei no livro "Proibido para meninos, indispensável para meninas", não sei se vocês se lembram, mas se procurarem eu fiz um post sobre esse livro, dizendo a respeito dele. Esse livro é muito bom e recomendo para todas as meninas. 

 Tudo o que nós mulheres queremos é ter uma pele de pêssego né verdade? E quando nos deparamos com uma espinha ( GIGANTE :O) simplesmente ficamos desesperadas.E aquela oleosidade que parece ate que pegaram olho de cozinha e jogaram na nossa cara?  OMG ninguém merece. Mas o que devemos fazer para termo uma pele de pêssego? Reposta: CUIDAR.
  Muitas das vezes quando passamos maquiagem á noite, sempre da aquela certa "preguicinha" de retirar, e as vezes acabamos dormindo maquiada. Isso é um perigo muito grande, pois a maquiagem tapa os porros e com consequência nascem as espinhas.
  Por isso venho com dicas para cuidarmos da nossa pele. E vamos lá, fiquem antenadas.

DICAS:

1- Beber água:

Devemos beber oito a dez copos de água por dia. Pois isso fará com que os intestinos funcionem melhor, e eliminará as toxinas.

2- Dormir:

É necessário dormir oito horas diariamente. Pois ter uma boa noite de sono ajudará a sua pele a ter uma aparência melhor, pois certamente irá parecer descansada e ficará esticadinha.

3- Alimentação:

Um dos quesitos que ajudam a nossa pele é ter uma alimentação balanceada. Um dos vilões da nossa pele é o chocolate, e comidas gordurosas. O chocolate é uns dos causadores das espinhas, e as comidas gordurosas irão deixar a sua pele muito oleosa.
  Devemos ingerir frutas e verduras, pois irá te deixar com a aparência melhor. Especialmente se ingerirmos  vitamina A, pois fortalecerão a pele.


TRATAMENTOS CASEIROS

  Existem diversos tratamentos de pele caseiros, mas devemos tomar cuidado para não agredi-lá, pois como eu havia dito anteriormente a nossa pele é muto sensível.
 Eu já testei alguns tratamentos, mas nem todos deram certos. 
  Vou citar alguns tratamentos que podem ser feitos em casa, e com o custo benefício acessível.


   

 PARA CLAREAR A PELE

Faça uma papinha com aveia fina e água. Deixe descansar por 1 hora. Depois aplique na pele uma camada generosa e a deixe por 20 minutos. Enxágue e hidrate.



COMO TRATAR AS ESPINHAS

Ao deitar, á noite, pegue um cotonete ou palito embebido em leite de magnésia e molhe bem os cravos e espinhas. Não lave o rosto. No dia seguinte lave com água morna.


PARA ELIMINAR AS OLHEIRAS: CHÁ DE CAMOMILA

Coloque um punhadinho de camomila numa xícara e derrame água fervendo. Deixe o chá em infusão até esfriar. Molhe dois pedaços de algodão no chá frio e coloque-os sobre a parte de baixo dos olhos. Deixe essa compressa por 20 minutos. Depois lave o rosto com bastante água fria.


ACNE

Coloque uma rodela de pepino em cima da acne, pois o pepino tem ação adstringente e cicatrizante. Ou  coloque um pouquinho de própolis somente na espinha.



PARA SUAVIZAR AS MANCHAS DA PELE

Faça uma papa de aveia em flocos e deixe-a agir por cerca de 20 minutos no rosto. Enxágue com água fria.



AHHH que pena acabou. Pois é por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas. E se fizerem o tratamento em casa, deixe o seu comentário dizendo se gostou e se funcionou. Obrigada a todas.


( AVISO: Se você sofre com problemas com a sua pele, procure um dermatologista)


Bjs ^^

By: Karol












0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts