I ❤ Aplicativos

Leia mais

ALERTA TENDENCIA: sapatilha de amarra

Leia mais

Tesouros abandonados

Leia mais

Não se apega não

Leia mais

Tendencias que irão bombar no outono/inverno 2015

Leia mais

PARA TUDO: coleção de Keds da Taylor Swift

Leia mais

Páginas

1 O corte de cabelo ideal

  Olá meninas!

Demorei um pouco, mas aqui estou. Hoje eu irei fazer um post sobre cortes de cabelo. Como todas sabemos cada tipo de rosto e corpo tem o seu corte de cabelo perfeito. E hoje eu irei mostrar para vocês os cortes que combinam em cada tipo de rosto e corpo. 
  Muitas quando vão cortar os cabelos, levam como espelho corte de cabelo de uma personalidade famosa. Mas será que o corte daquela atriz ou modelo que você viu na Tv ou em outro lugar, combina com o seu tipo de rosto? ou corpo? Não adianta querer copiar, pois o corte de cabelo daquela atriz pode não combinar com você. Por isso tenha o seu próprio estilo.

 Comprimento do cabelo:

Muitas pessoas (como eu) gostam de cabelos longos, mas o comprimento do cabelo deve estar associado á sua altura.

Exemplos:

1- Garotas altas:

                



  Para garotas altas, o certo é usar cabelos mais longos, no minimo na altura dos ombros. Pois irá ajudar a disfarçar a altura.


       2- Garotas baixinhas:










  As garotas baixinhas não devem usar cabelos longos, pois os cabelos longos darão impressão de serem mais baixas do que são. Então elas podem abusar dos cortes curtos e médios.


                  3- Garotas com ombros largos, quadril ou seios avantajados:


Para garotas que tem ombros largos, quadril ou seios avantajados, o ideal é obter os cabelos longos, pois ajudam a disfarçar a silhueta.


Cortes para os tipos de rosto


Agora iremos falar sobre os cortes de cabelos para os tipos de rostos. Preste muita atenção e observe se o seu corte está adequado para o seu tipo de rosto.



       1- Oval:







  Se você tem o rosto oval , fique sabendo que quase todo tipo de corte fica bem em você: Repicado, fios retos, curto e com volume.

2- Redondo:




  Bom quem tem o rosto redondo não devem usar cabelos curtos. Use cortes irregulares, costeletas desfiadas, cachos na lateral, fios volumosos no alto da cabeça e entre outros.

3-Quadrado:



  Se você possui um rosto quadrado, deveria usar um corte que contorne as linhas do seu rosto, pois certamente ajudaram a modelar o formato do seu rosto.

4- Triangular:







  Para rostos triangulares, aconselha-se cortes que deixam o cabelo volumoso, mas a maneira em que são feitos, principalmente quanto o comprimento fazem uma grande diferença, pois garotas com rostos triangular devem evitar cabelos muitos longos.


......................................................................................................................................................



Bom meninas por hoje é só, mas prometo que amanhã tem mais. Espero que tenha te ajudado, e na hora de cortar o seu cabelo, veja qual corte ficará mais legal para você. Ah e lembre-se sempre: Tenha o seu próprio estilo.


Bjs ^^

By: Karol

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts